plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam prêmios da promoção em comemoração aos 35 anos do Diário

A internauta Dini Lopez foi uma das ganhadoras da promoção em comemoração aos 35 anos do DIÁRIO DO PARÁ. Ela esteve na redação do DOL na tarde desta terça-feira (22) para resgatar o grande prêmio. Veja os internautas que faturaram os prêmios E

A internauta Dini Lopez foi uma das ganhadoras da promoção em comemoração aos 35 anos do DIÁRIO DO PARÁ. Ela esteve na redação do DOL na tarde desta terça-feira (22) para resgatar o grande prêmio.

Veja os internautas que faturaram os prêmios

Em comemoração aos 35 anos do DIÁRIO DO PARÁ, vamos sortear dois presentes para os internautas. O primeiro deles é um kit de ferramentas Tramontina com 11 peças. Já o segundo sorteado é um kit para churrasco Euro com 15 peças. O sorteio vai ser nesta terça-feira (22), às 11h. O resgate vai ser de acordo com a ordem de chegada e escolha de cada sorteado. Se liga nas regras: ✅ Curta o Instagram do @jornaldiariodopara; ✅ Curta o Instagram do @doloficial; ✅ Curta o Instagram do @tudoaquitemclassificados; ✅ Curta a fanpage do Diário Online no Facebook; ✅ Curta a FOTO OFICIAL e ✅ Marque 5 amigos nos comentários. Pronto! Você estará concorrendo! Se liga nas directs para saber detalhes sobre o resgate do prêmio. Corre e marca galera!

Uma publicação compartilhada por Diário do Pará (@jornaldiariodopara) em

Dini escolheu levar para casa um kit de ferramentas Tramontina com 11 peças.

“Sempre participo das promoções, mas essa é a primeira vez que eu ganho”, comemorou.

A internauta Maíra Fernanda, Técnica em Segurança do Trabalho, também esteve na redação do Diário do Pará para receber o kit para churrasco Euro com 15 peças. “Sempre participo das promoções, mas sempre ganhou. Meus amigos chegaram a falar que o sorteio não era verdadeiro, mas eu vi que sim. Eu ganhei”, detalha.

(Foto: Marcelo Lelis/Diário do Pará)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias