plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta fatura par de ingressos e camisa do Paysandu para festa comemorativa

"Meu pai sempre me levou para todos os jogos da campanha do título da Copa dos Campeões. Agora, eu que vou levá-lo para essa partida comemorativa", contou o bicolor Felipe Barbosa. O internauta ganhou a promoção do DOL e foi presenteado com um par de ing

"Meu pai sempre me levou para todos os jogos da campanha do título da Copa dos Campeões. Agora, eu que vou levá-lo para essa partida comemorativa", contou o bicolor Felipe Barbosa.

O internauta ganhou a promoção do DOL e foi presenteado com um par de ingressos para o jogo entre os eternos ídolos do Paysandu contra a Seleção Brasileira Máster e uma camisa especial de comemoração aos 15 anos do título da Copa dos Campões.

Os bilhetes são para o jogo desta sexta-feira (04), no estádio do Mangueirão.

Felipe disse que nunca ganhou nenhum tipo de promoção, mas resolveu participar desta principalmente pelo peso da festa. "Eu achei muito interessante, especialmente porque vai lembrar este grande momento do Paysandu".

"Quando esta camisa foi lançada, queria muito comprar, mas não deu. Estou feliz que ganhei", finalizou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias