plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Veja o resultado do quadro Quero Mudar meu Visual

Josiane Milller, 43, foi a grande vencedora da promoção Quero Mudar Meu Visual, uma realização DOL e patrocínio Clínica Inovar, Clínica Sorrir, Empório da Beleza, Paula Brazil, Sobrancelhas Design e Up! Essência. Bastante feliz com o resultado, a dona de

Josiane Milller, 43, foi a grande vencedora da promoção Quero Mudar Meu Visual, uma realização DOL e patrocínio Clínica Inovar, Clínica Sorrir, Empório da Beleza, Paula Brazil, Sobrancelhas Design e Up! Essência.

Bastante feliz com o resultado, a dona de casa passou por procedimentos de estética e beleza.

"Cuidei do meu sorriso, fiz procedimentos para reduzir medidas corporais, principalmente na área do abdomen. Também fiz limpeza de pele, design de sobrancelhas, maquiagem, unhas e cabelos, ganhei kit de perfumes, escolhi um vestido lindo com sapatos e fui muito bem atendida por onde passei. A equipe toda está de nota 10", disse a ganhadora.

Sobre a promoção, Josiane, que também é moradora de Ananindeua, fez uma avaliação sobre o resultado.

"Esta é uma oportunidade muito gratificante. Toda mulher gosta de se cuidar, de se sentir melhor e mostar sua beleza. A gente deixa algo que está escondido aparecer!", finalizou.

A vencedora passou por uma verdadeira transformação, com direito a tratamento estético, pacote de beleza e um novo look.

As imagens foram gravadas na última quarta-feira (10) e o resultado também foi exibido no programa Barra Pesada, da RBATV.

Reprodução

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias