plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para Power Rangers

Cristiane Teixeira resgatou o par de ingressos que faturou na promoção do facebook do Tudo Aqui Tem. Outros 11 ganhadores faturaram os ingressos para o filme dos Power Rangers. A dona de casa, de 38 anos, ficou muito feliz com a premiação. "Não é a pri

Cristiane Teixeira resgatou o par de ingressos que faturou na promoção do facebook do Tudo Aqui Tem. Outros 11 ganhadores faturaram os ingressos para o filme dos Power Rangers.

A dona de casa, de 38 anos, ficou muito feliz com a premiação. "Não é a primeira vez que participo dos sorteios, agora finalmente ganhei. Já era seguidora do TAT e agora vou com a minha filha para o cinema", declarou.

Outra ganhadora, a também dona de casa Suyane Santos, foi representada pela filha, Juliana. A estudande de enfermagem disse que a mãe já era seguidora da fanpage e que sempre participa das promoções.

O internauta Alexandre Falcão, 32 anos, também foi um dos ganhadores da promoção que já resgatou o ingresso na redação do DOL. Tendo participado - e ganhado - outros sorteios do portal, ele afirma que deve levar o sobrinho para assistir à produção.

“Gosto muito de ir ao cinema. E esse é um filme que já queria ver”, comenta Alexandre.


O internauta Alexandre Falcão resgatou o ingresso na redação. Foto: DOL

Outro sortudo que já resgatou o par de ingressos é o jovem Rodrigo Rodrigues, 21 anos. Essa foi a primeira vez que ele participou de um sorteio do DOL, e a vontade de conferir a nova produção dos Power Rangers é grande.

“Já acompanhava o seriado desde criança. É um sentimento de nostalgia. Quero ver como deve estar a produção com as novidades. Queria muito ver esse filme”, comentou Rodrigo.


Rodrigo Rodrigues também pegou o par de ingressos para o filme. Foto: DOL

O internauta Renato Souza também esteve na redação do DOL, na tarde desta quarta-feira (05), para receber o par de ingressos. Ele conta que essa não é a primeira vez que é sorteado nas promoções. “Eu participei três vezes e todas eu ganhei. Dessa vez vou com meu filho assistir Power Rangers. Ele quer muito ir”, conta.

(Foto: DOL)

Rogério Guerreiro (Roger Rogério) também recebeu a premiação. “ Há temos eu estava esperando esse filme. Quero muito assistir e ganhar esses ingressos foi ótimo”, conta.

(Foto: DOL)

RESGATE

Para resgatar o prêmio, os vencedores deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto.

Apresentar o perfil do Facebook ganhador para comprovação, além de fazer uma foto para publicação no DOL. Já o prazo para buscar os ingressos é até 06/04/2017 (quarta-feira).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias