plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Vencedores de Bolão do Oscar resgatam ingressos

Três ganhadores da promoção "Bolão do Oscar" já vieram até a redação do DOL para buscar o par de ingressos para filmes do Cinépolis. Os outros vencedores têm até essa segunda-feira (6) para pegar os prêmios. A internauta Ana Carolina Rodrigues, 24 anos,

Três ganhadores da promoção "Bolão do Oscar" já vieram até a redação do DOL para buscar o par de ingressos para filmes do Cinépolis. Os outros vencedores têm até essa segunda-feira (6) para pegar os prêmios.

A internauta Ana Carolina Rodrigues, 24 anos, veio até a redação do DOL na tarde desta sexta-feira (3). Ela teve cinco acertos na promoção e foi rápida na postagem do comentário.

Foi a primeira vez que Ana Carolina participou de uma promoção do portal, e conta que constantemente acompanha as indicações da maior festa do cinema mundial.

“Sempre assisto a lista de filmes indicados para o Oscar, por isso tinha ideia dos filmes favoritos. Assim que vi o anúncio da promoção, entrei rápido e comentei”, comenta Ana Carolina.

Outro vencedor que resgatou os ingressos foi Celso Ferreira Lopes, 48 anos. Ele, que se considera um fã de filmes desde a infância, sempre acompanha as tendências dos filmes indicados e ganhadores do Oscar. Mais que isso, ele acredita que valorizar a cultura, de um modo geral, é imprenscindível. "A cultura é uma das únicas coisas que nos resta no Brasil. Temos que investir nisso”, afirma o ganhador

Celso Lopes foi um dos ganhadores do "Bolão do Oscar". Foto: DOL

O cinéfilo Max Luis G. da Silva, 21 anos, também já buscou o par de entradas para conferir filmes do Cinépolis. O jovem assiste muitos filmes, mas não se considera um criítco das produções. "Fui no palpite do que as pessoas estavam comentando sobre os favoritos para o Oscar", comenta o vencedor.

Max Luis da Silva também venceu o Bolão do Oscar. Foto: DOL

GANHADORES

Para resgatar o prêmio, os vencedores do Bolão deverão vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação. A entrega ficará disponível a partir de quarta-feira (1º) até o dia 6 de março (segunda-feira).

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Confira os nomes de cada um dos 5 cinéfilos que fizeram mais pontos com seus palpites sobre quem ganharia em cada categoria do Oscar 2017:

Ana Carolina Rodrigues (5 acertos)

Celso Ferreira Lopes (5 acertos)

Max Luis G. da silva (5 acertos)

Sheila Patricia Araujo (5 acertos)

Ricardo Rogerio B. Moraes (5 acertos)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias