plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingressos para filme infantil

Na tarde desta quarta-feita (1º), a jovem Rafaela Adriana, de 21 anos, moradora da Pratinha, veio resgatar os ingressos para o filme "A Bailarina" na redação do DOL. Além dela, as internautas vencedoras Laura Ferreira e Poliana Costa também buscaram os in

Na tarde desta quarta-feita (1º), a jovem Rafaela Adriana, de 21 anos, moradora da Pratinha, veio resgatar os ingressos para o filme "A Bailarina" na redação do DOL. Além dela, as internautas vencedoras Laura Ferreira e Poliana Costa também buscaram os ingressos.

A jovem que disse sempre participar das promoções do DOL foi contemplada pela primeira vez. "Fiquei muito feliz, vou assistir com minha sobrinha Angelina de 6 anos".

A BAILARINA

A animação conta a história de uma órfã que decide fugir para Paris e realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá, ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias