plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Sua foto da superlua vale pares de ingressos

Que tal faturar 1 (um) par de ingressos para a assistir a qualquer filme na rede UCI Cinemas? Então participe da nossa promoção! Na noite desta segunda-feira (14) teremos o fênomeno da superlua, que é quando o satélite natural da Terra chegará mais próxi

Que tal faturar 1 (um) par de ingressos para a assistir a qualquer filme na rede UCI Cinemas? Então participe da nossa promoção!

Na noite desta segunda-feira (14) teremos o fênomeno da superlua, que é quando o satélite natural da Terra chegará mais próximo do nosso planeta e, de quebra, receberá maior incidência de iluminação pelos raios solares, devido ao alinhamento com o sol.

E quem mora próximo da linha do Equador, como é o caso dos habitantes da região metropolitana de Belém, tem ainda uma visão privilegiada, pois é o ponto da Terra ainda mais próximo da superlua.

VEJA A FOTOGALERIA DA SUPERLUA

Então prepare a sua câmera fotográfica ou o seu celular e nos envie sua foto da superlua com uma frase criativa para participar de uma fotogaleria no DOL! As 3 (três) melhores fotos ganharão um par de ingressos cada.

Envie suas imagens, até as 15h desta terça-feira (15), para o e-mail [email protected] ou como mensagem privada para a fan page Diário Online no Facebook.

Se preferir, pode publicar no Twitter ou no Instagram marcando os perfis @doldiarioonline ou @diariodopara no Twitter, @doloficial ou @diariodoparaoficial no Instagram, ou ainda nos enviar pelo Whatsapp (91) 98412-6477.

Os nomes dos três vencedores serão divulgados nesta terça-feira.

INGRESSOS

Os ingressos são válidos para qualquer filme em exibição até o próximo dia 31 de dezembro e podem ser trocados nas bilheterias de qualquer estabelecimento UCI Cinemas e UCI Kinoplex de todo o Brasil.

Válidos para todos os dias em salas 2D e 3D, exceto IMAX, XPLUS, DELUX e conteúdos alternativos. Também é limitado à lotação da sala e outros termos descritos na cortesia.

Mais informações no site www.ucicinemas.com.br/convite.

Para resgatar o prêmio, os vencedores deverão vir para a redação DOL, na Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro, em Belém, em horário comercial (das 08h às 18h) até quarta-feira (16/11), portando o documento de identificação original com foto (RG ou CNH) com os dados que informou após entrarmos em contato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias