plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Aerosmith vai ganhar estrela na Calçada da Fama de Hollywood

O rock dos anos 70 e 80 ganhou o coração de muitos, e a fama desses artistas hoje em dia reflete seu sucesso e a admiração de seu público. O reconhecimento vem de diversas maneiras, desde as mais claras como shows lotados mesmo após décadas de carreira, a

O rock dos anos 70 e 80 ganhou o coração de muitos, e a fama desses artistas hoje em dia reflete seu sucesso e a admiração de seu público.

O reconhecimento vem de diversas maneiras, desde as mais claras como shows lotados mesmo após décadas de carreira, até de formas mais simbólicas, como ter uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Temos os exemplos de bandas e artistas como Journey, Queen, Ozzy Osbourne e o guitarrista Slash que já conquistaram tal mérito. Na próxima semana, mais uma banda se juntará ao time dos grupos “estrelados”: o Aerosmith.

O evento será apresentado pela CEO da Câmara Comercial de Hollywood, Rana Ghadban no próximo dia 14 (quinta-feira). Terá transmissão ao vivo também, a partir das 11h30 (horário local) no site oficial da Calçada.

A produtora Ana Martinez fez uma declaração sobre o grupo liderado por Steven Tyler:

Finalmente! Esperamos um bom tempo para homenagearmos o Aerosmith com sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Trata-se de uma das maiores bandas de rock do mundo, e esperamos que muitos fãs fiquem ‘loucamente’ felizes em vê-los consagrados.

Trajetória

Martinez não mentiu quando apontou o Aerosmith como uma das maiores bandas de todos os tempos.

Desde 1973 até hoje, a banda lançou 15 álbuns de estúdio e já foi premiada com quatro Grammys, todos na categoria Melhor Performance de Rock por uma Dupla ou Grupo. O grupo já veio algumas vezes ao Brasil, incluindo um dos melhores shows da última edição do Rock in Rio.

A última artista musical a ser introduzida no Calçadão foi a cantora pop P!nk, que foi homenageada no último dia 5 de Fevereiro.

E aí? Eles merecem? Está feliz com a homenagem? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias