plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Oli Sykes está feliz com as críticas ao novo disco do Bring Me The Horizon

O Bring Me The Horizon lançou amo, seu novo disco de estúdio, na última sexta-feira (25). O álbum é bastante diferente de tudo que a banda já fez e traz uma pegada bem mais pop e eletrônica do que os últimos lançamentos, mais voltados ao metal. O resultad

O Bring Me The Horizon lançou amo, seu novo disco de estúdio, na última sexta-feira (25).

O álbum é bastante diferente de tudo que a banda já fez e traz uma pegada bem mais pop e eletrônica do que os últimos lançamentos, mais voltados ao metal. O resultado, porém, deu bastante certo — leia nossa resenha aqui –, mas com certeza dividiu os fãs.

Foi exatamente isso que Oliver Sykes, vocalista do grupo, comemorou em seu Instagram. Em uma série de stories já expirados, o músico disse:

Eu amo o quanto esse álbum está polarizando as pessoas. Não vejo nada assim desde que lançamos ‘Suicide Season’ [em 2008]. Muita molecada foi rápida para falar merda… porque era algo muito diferente da cena em que estávamos. Eu 100% apoio e incentivo as opiniões verdadeiras das pessoas, e se você é apenas um fã de metal e hardcore sem exceções, você está dentro do seu direito de odiar isso :) Mas se você está aberto a mais… tudo que eu estou dizendo é que se você julgou esse disco depois de ouvir uma vez, talvez ouça outras duas. Estou muito confiante que você vai se surpreender… Mas é tão emocionante fazer um disco que faz as pessoas sentirem tanto… parece o Bring Me The Horizon novamente. Obrigado por isso. E se você está amando o disco, por favor, ouça no repeat 24 horas por dia :)

LEIA TAMBÉM: Bring Me The Horizon e uma curiosa performance acústica na TV

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias