plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

The Who irá lançar novo disco e excursionar com orquestras em 2019

2019 será um ano movimentado para o The Who. Em entrevista para a Rolling Stone, a lendária banda britânica que hoje é representada pelo vocalista Roger Daltrey e o guitarrista Pete Townshend, disse que o plano é fazer uma turnê de 31 datas pela América d

2019 será um ano movimentado para o The Who.

Em entrevista para a Rolling Stone, a lendária banda britânica que hoje é representada pelo vocalista Roger Daltrey e o guitarrista Pete Townshend, disse que o plano é fazer uma turnê de 31 datas pela América do Norte divididas entre períodos no primeiro e no segundo semestre.

Cada um dos shows terá uma orquestra local acompanhando a banda já que ao que tudo indica os músicos pegaram gosto pela coisa: Pete vem de uma turnê orquestral de Quadrophenia e Roger fez uma de Tommy.

Novo disco do The Who

As novidades não param por aí, porém, já que na mesma entrevista veio a revelação de que o The Who irá lançar seu primeiro disco desde Endless Wire (2006).

Townshend disse que já tem 15 demos para o novo álbum e que acha que vai dar tempo de Roger Daltrey gravar os vocais para ele esse ano, fazendo com que o trabalho saia ainda em 2019.

Ao comentar o disco, o lendário guitarrista deixou bem claro que tomou essa decisão por conta própria:

Eu disse que não iria assinar qualquer contrato a não ser que tivéssemos novos materiais. Isso não tem nada a ver com a vontade de ter um álbum de sucesso. Não tem nada a ver com o fato de que o The Who precisa de um novo álbum. É puramente pessoal. Tem a ver com o meu orgulho, meu senso de autoestima e autodignidade como compositor.

Woodstock

Vale lembrar que há poucos dias Daltrey disse que a banda não participaria da edição comemorativa do festival de Woodstock que celebra os 50 anos do primeiro evento em 1969, quando eles tocaram.

O vocalista falou que na época do festival “faz muito calor nos EUA”.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias