plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Kevin Fret, primeiro artista latino de trap a se assumir gay, é assassinado

O trap perdeu na última quinta-feira (10) Kevin Fret, assassinado aos 24 anos de idade. O artista era o primeiro artista latino do meio a se assumir gay, e usava suas músicas para dar mais visibilidade à comunidade LGBTQ+. Fret estava em sua moto às 5h30

O trap perdeu na última quinta-feira (10) Kevin Fret, assassinado aos 24 anos de idade.

O artista era o primeiro artista latino do meio a se assumir gay, e usava suas músicas para dar mais visibilidade à comunidade LGBTQ+.

Fret estava em sua moto às 5h30 (horário local) em Santurce, San Juan, em Porto Rico, quando foi baleado por um criminoso ainda não identificado. O músico chegou a ir ao hospital, mas faleceu.

Eduardo Rodriguez, assessor de Kevin, soltou um comunicado que diz:

Kevin era uma alma artística, um grande sonhador. Sua paixão era a música e ainda tinha muito o que fazer. Essa violência deve parar. Não há palavras que descrevam o sentimento que temos e a dor que nos leva a saber que uma pessoa com tantos sonhos se foi. Todos nós devemos nos unir nestes tempos difíceis e pedir muita paz ao nosso amado Porto Rico.

Que descanse em paz!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias