plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Queens of the Stone Age: veja fotos de show na prisão de San Quentin

No ano passado Josh Homme anunciou que o Queens of the Stone Age se apresentaria na prisão de San Quentin. O lugar ficou famoso após Johnny Cash se apresentar por lá em 1958, e retornar em 1969 para gravar um show ao vivo e um documentário. Além dele, out

No ano passado Josh Homme anunciou que o Queens of the Stone Age se apresentaria na prisão de San Quentin.

O lugar ficou famoso após Johnny Cash se apresentar por lá em 1958, e retornar em 1969 para gravar um show ao vivo e um documentário. Além dele, outras atrações como Metallica, B. B. King e Crime também passaram pelo local.

O show do QOTSA aconteceu no dia 16 de Novembro, na Capela Protestante que fica dentro da prisão, e ainda contou com apresentações do comediante Anthony Jeselink, a banda Deadsy e a cantora Queeny King.

A banda tocou um set de 45 minutos incluindo sucessos como “Go With the Flow” e uma cover de “San Quentin”, de Cash, e por lá Homme declarou:

O sistema prisional não é algo muito debatido, especialmente após a sentença. Eu cresci ouvindo Johnny Cash. Não posso imaginar quanto destaque foi dado a San Quentin pelo Cash quando fez aquele disco. Foi bom para todos os lados. Os presos, os guardas, todo mundo. Então é, honestamente, uma honra vir aqui e tocar para vocês.

O vocalista ainda encontrou um amigo de infância na prisão chamado Bruce Fowler, hoje um artista dentro da cadeia.

Ver Bruce foi absolutamente incrível. Quero dizer, a surpresa disso foi ótima para mim. Porque isso é um pedaço de casa aqui para mim. Tive meus próprios problemas na vida e entendo a linha tênue entre estar nas ruas e se encontrar em uma situação — não precisa de muita coisa. Estive lá e entendo isso, mas eu diria assim: a sabedoria vem da experiência e a experiência vem das decisões ruins.

O noticiário de San Quentin divulgou fotos do show, que você vê abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias