plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Tame Impala deve lançar um novo disco de estúdio em 2019

O Tame Impala finalmente deve lançar novas músicas. Sem um novo disco desde o excelente Currents, de 2015, o projeto de Kevin Parker foi anunciado hoje mais cedo como um dos três headliners no line-up do festival de Coachella e junto da confirmação vieram

O Tame Impala finalmente deve lançar novas músicas.

Sem um novo disco desde o excelente Currents, de 2015, o projeto de Kevin Parker foi anunciado hoje mais cedo como um dos três headliners no line-up do festival de Coachella e junto da confirmação vieram também novas informações.

Na sua conta oficial do Instagram, o Tame Impala publicou o cartaz do Coachella junto com a frase “Novo ano. Novos shows. Novos sons.”

Em 2018 o músico australiano estava na Califórnia quando o estado foi atingido por terríveis queimadas que devastaram grandes áreas e levaram embora casas da região, incluindo uma onde ele vinha trabalhando em novas músicas.

Também no ano passado, Parker disse em uma entrevista que ficaria “desapontado” se não lançasse um novo disco do Tame Impala em 2019. Na mesma conversa, revelou que não gosta de tocar músicas novas sem que o disco tenha saído:

Eu gosto de quando a primeira vez que a pessoa ouve é o material em sua glória gravada. Tipo, o lance premeditado no qual eu trabalhei durante dois anos ao invés de estar tocando aquele material novo meio bêbado no palco tocando notas tortas.

Considerando que o primeiro dos dois shows do Tame Impala no festival de Coachella acontece em 13 de Abril, dá pra dizer que há grandes chances de pelo menos um single ser lançado antes disso.

Tame Impala

A banda fez pouquíssimos shows em 2018 já que a mente pensante por trás do projeto, Kevin Parker, trabalhou com outros nomes, principalmente da música pop.

Como produtor e/ou em participações especiais, ele trabalhou com Mark Ronson, Lady Gaga, Kanye West, Travis Scott e mais.

Recentemente ele também trabalhou com o rapper Theophilus London em uma parceria que ganhou o nome de Theo Impala.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias