plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Jefferson Moraes, Bokaloka e Inimigos da HP fazem a festa da virada do ano em Salinas

Santos analisa contratação de zagueiro do Panamá (Reprodução) Salinas, nordeste do Pará, é o lugar preferido dos paraenses para passar a virada do ano. Mar, vento e muita animação deixam o local ainda mais especial. Milhares de pessoas se deslocam para a

Salinas, nordeste do Pará, é o lugar preferido dos paraenses para passar a virada do ano. Mar, vento e muita animação deixam o local ainda mais especial. Milhares de pessoas se deslocam para a região do salgado, para curtir o réveillon. Esse ano, a diversão será iniciada bem antes, já que o final de semana é iniciado na sexta-feira (28). Ou seja, serão dias de diversão e programação intensa.

Quem se preparou para receber os visitantes é a Bali Beachclub. O local é referência de balada em Salinas. No Farol Velho, longe da muvuca, a espaço vai levar ao paraense shows nacionais em uma programação incrível. Com pagode, sertanejo, forró, entre outros, Bali Beachclub irá reunir todas as tribos em um ambiente aconchegante.

No sábado (29), o BokaLoka comanda a festa. O grupo que surgiu em 1995 é referência quando se fala de pagode no Brasil. Dono de clássicos como "Apaixonado" e "Shortinho saint tropez", a banda quem tem Renatinho no vocal é uma das preferidas dos paraenses, já que vez ou outra eles desembarcam por aqui e arrastam centenas de pessoas nos seus shows. A festa ainda terá Baladeros, William Cezar e Christiano, Virtude e DJ Hiorrana.

No dia 30, domingo, o Inimigos da HP serão os comandantes da balada. Os meninos também são queridinhos por aqui. Os estudantes de engenharia, que influenciou o nome da banda, se uniram por pura diversão e hoje já colecionam mais de 15 anos de carreira. “Vem buscar o que é teu”, “Toca um samba aí” e “Bons momentos” já embalaram o coração de muitos apaixonados por aqui. I Love Pagode, Nosso Tom e Virtude completam o evento.

Para finalizar o réveillon e brindar a virada de 2019, Jefferson Moraes será o dono da festa. De Londrina, o jovem com a voz marcante ganhou notoriedade ao gravar canções com Jorge e Mateus e Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Israel Novaes, no seu primeiro DVD. Samy Lourinho, Virtude e DJ Hiorrana fazem a mistura para festejar a chegada do ano novo.

SERVIÇO

Local: Farol Velho (Salinas)

Dias: 29, 30 e 31 de Dezembro

Atrações: - 29: BokaLoka, Baladeros, William Cezar e Christiano, Virtude e DJ Hiorrana

- 30: Inimigos da HP, I Love Pagode, Nosso Tom e Virtude

- 31: Jefferson Moraes, Samy Lourinho, Virtude e DJ Hiorrana

Informações: 98191-4588

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias