plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Banda Rhegia grava primeiro videoclipe; entrada é gratuita

O ritmo contagiante e eletrizante do heavy metal promete um show de arrepiar com apresentação da Banda Rhegia, no Espaço Cultural Na Figueredo, onde será feita a gravação do primeiro videoclipe da banda. O evento será neste sábado, 3, às 19h, comentrada g

O ritmo contagiante e eletrizante do heavy metal promete um show de arrepiar com apresentação da Banda Rhegia, no Espaço Cultural Na Figueredo, onde será feita a gravação do primeiro videoclipe da banda. O evento será neste sábado, 3, às 19h, comentrada gratuita.

Formada em 2017, a banda Rhegia nasce dos sonhos de realizar um projeto que fala do cenário amazônico, com letras que trazem à vida personagens que simbolizam a região amazônica, concedendo à cultura indígena um destaque especial. A banda já lançou duas músicas nas principais plataformas mainstream pelo Selo NaMusic.

O clipe se refere à letra da música “Shadow Warrior”, carro-chefe do primeiro disco do grupo, previsto para ser lançado no início de 2019, que conta com mixagem e masterização de Brendan Duffey na Califórnia (EUA).

Personagem criado por Saulo Caraveo, Shadow Warrior é a personificação dos guerreiros indígenas. “The March” é a faixa que conta uma guerra épica na dimensão das florestas da Amazônia Brasileira. A temática do CD possui uma mistura de mitologia indígena, lendas, mitos misturados ao peso do heavy metal.

Saulo acredita que esta roupagem é inédita em uma banda de heavy metal paraense. “A gente está fazendo uma abordagem que já foi usada em outros discos. O próprio Sepultura já usou essa temática, mas acredito que esse trabalho é inédito.

A “Soledad’ teve uma influência muito forte nisso e me ajudou muito ao trazer essa influência para a Rhegia, só que comumsommuitomaispesadoe heavy metal, com linguagem moderna dentro do contexto do heavymetal”,explica. “A gente vai fazer a captação de vídeo da música ‘Shadow Warrior’, e depois de captar, com umas quatro ou cinco tomadas, vamos fazer o show.”,diz o guitarrista.

PARTICIPE - Banda Rhegia grava videoclipe da música "Shadow Warrior"

Quando: Sábado, 3

Horário: 19h

Onde: Espaço Cultural Na Figueredo (Av.Gentil Bitencourt, 449, Nazaré)

Quanto: Entrada Franca

(Wal Sarges/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias