plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Na televisão: Dave Matthews Band, Flight of The Conchords e Death Cab For Cutie

Celebrando o sétimo álbum a alcançar o primeiro lugar nas paradas, a banda de Dave Matthews passou pelo The Ellen Show para uma empolgante performance do single “Samurai Cop (Oh Joy Begin)”. A música faz parte de Come Tomorrow, lançamento mais recente do

Celebrando o sétimo álbum a alcançar o primeiro lugar nas paradas, a banda de Dave Matthews passou pelo The Ellen Show para uma empolgante performance do single “Samurai Cop (Oh Joy Begin)”. A música faz parte de Come Tomorrow, lançamento mais recente do grupo. Veja a apresentação abaixo:

Flight of The Conchords

Duo neozelandês de folk, o Flight of The Conchords ganhou um especial ao vivo pela HBO e esteve no programa de Stephen Colbert para divulgá-lo. Além de tocar “Father and Son”, que não é inédita, mas nunca havia ganhado um lançamento oficial, a dupla também conversou sobre fama e a visita do primeiro-ministro da Nova Zelândia ao programa. Confira:

Death Cab For Cutie

Os norte-americanos lançaram em Agosto o disco Thank You For Today, o primeiro trabalho de estúdio em três anos, e estiveram pela primeira vez no programa de Ellen DeGeneres recentemente para mostrar o single “Gold Rush”. Em Novembro, a banda aterrisa no Brasil pro Popload Festival. Assista:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias