plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ozzy Osbourne passará por nova cirurgia e cancela todos seus shows

É, parece que o sorvete de creme no hospital não ajudou Ozzy Osbourne a se recuperar. O lendário músico conhecido pelo seu trabalho no Black Sabbath e em carreira solo foi internado há alguns dias pois teve que se submeter a uma cirurgia por conta de infe

É, parece que o sorvete de creme no hospital não ajudou Ozzy Osbourne a se recuperar.

O lendário músico conhecido pelo seu trabalho no Black Sabbath e em carreira solo foi internado há alguns dias pois teve que se submeter a uma cirurgia por conta de infecção.

Ozzy publicou uma série de fotos direto do hospital onde está internado e anunciou primeiro o cancelamento de uma apresentação, depois de mais algumas, e chegou a dizer que logo sairia de lá.

Acontece que em novo pronunciamento a lenda do Heavy Metal falou que todos os shows da turnê solo “No More Tours 2” que estavam previstos para os próximos dias não irão mais acontecer, já que Ozzy terá que continuar internado para fazer mais uma cirurgia com o objetivo de tratar múltiplas infecções na mão direita.

Os shows cancelados de Osbourne devem ser remarcados para 2019 e, bastante triste, ele falou a respeito:

Estou chateado pra caralho com o cancelamento desses shows. A turnê tem sido ótima e estávamos ansiosos para essas últimas apresentações. Esperamos que todos tenham paciência e estamos ansiosos para vê-los nos shows ano que vem.

Ozzy Osbourne

Aos 69 anos de idade, Ozzy vem fazendo sua “última turnê” há algum tempo, depois de ter participado dos últimos shows da carreira do Black Sabbath.

Recentemente, inclusive, ele disse que não gostou muito de se reunir com os seus amigos, já que não se sentia como ele mesmo.

LEIA TAMBÉM: cacatua headbanger se diverte ao som de Ozzy Osbourne

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias