plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Anitta, Nego do Borel, Alok e Pablo Vittar disputam prêmio do EMA 2018

Entre os artistas mais populares do mainstream, Anitta, Nego do Borel, Alok e Pablo Vittar foram indicados ao EMA 2018 — um dos prêmios internacionais de maior relevância do meio musical . A cerimônia da premiação acontecerá em Bilbao, na Espanha, no d

Entre os artistas mais populares do mainstream, Anitta, Nego do Borel, Alok e Pablo Vittar foram indicados ao EMA 2018 — um dos prêmios internacionais de maior relevância do meio musical . A cerimônia da premiação acontecerá em Bilbao, na Espanha, no dia 4 de novembro.

Os quatro cantores concorrem ao título de Melhor Artista Brasileiro e dependem da ajuda dos fãs para a conquista. A votação popular já está aberta e vai até dia 3 de novembro. Para participar, basta acessar o site do MTV Ema.

Com carreiras internacionais mais expressivas, os favoritos para a vitória são Alok e Anitta. Com 15 anos de carreira o DJ tem cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 400 milhões de plays com o hit Hear Me Now, Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França, 300 milhões de views no YouTube e 12 milhões de seguidores nas redes sociais. Já Anitta aparece atualmente como uma das juradas do La Voz México, versão hermana do The Voice e conquistou as rádios mundias com Downtown, faixa em parceria com J. Balvin.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias