plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Dona Onete lança nova música para o Círio e manda recado ao DOL

O Círio de Nazaré é uma das maiores manifestações de fé do país e para homenagear a padroeira dos paraenses, Dona Onete lança nesta semana a canção inédita "Rainha Soberana da Amazônia". A música promete marcar um momento especial durante o show que a can

O Círio de Nazaré é uma das maiores manifestações de fé do país e para homenagear a padroeira dos paraenses, Dona Onete lança nesta semana a canção inédita "Rainha Soberana da Amazônia". A música promete marcar um momento especial durante o show que a cantora de 79 anos fará no seu Baile da Dona Onete, na próxima quinta-feira (11), no Açaí Biruta.

A cantora mandou um recado especial para os leitores do DOL. Confira:

“Nossa Senhora é muito especial pra mim. Só tenho a agradecer por toda a proteção e apoio que ela me dá na minha caminhada. Tô muito feliz por estar lançando essa música pra ela e por estar promovendo meu próprio Baile pela primeira vez nessa idade. Eu amo demais a época de Círio, é muito importante pra mim desde que eu era pequena”, conta Onete.

O single comemorativo antecede “Rebujo”, novo disco da cantora que já está em produção e será lançado no início de 2019. O ritmo lento tem uma introdução marcada por badaladas de sinos. A letra expõe a devoção da diva do carimbó chamegado e traz referências aos sabores do Pará, marca registrada do seu trabalho. “Falo de um outubro que está chegando, cheiro de Círio no ar, cheiro de maniçoba e tucupi”, descreve Onete. A faixa foi produzida no estúdio da Apce Music em Belém, sob produção musical de Pio Lobatto e JP Cavalcante.

Leia mais

ESTREIA AO VIVO NO BAILE DA DONA ONETE

A nova faixa está confirmada no repertório da apresentação de Onete no Baile da Dona Onete, primeiro evento que a cantora de 79 anos organiza. Com turnê fechada pela Oceania em março de 2019 (após um 2018 que teve shows em países como Inglaterra, Dinamarca, Hungria, Portugal e Malásia), Onete aposta na mistura entre tradição e renovação da música regional para a festa que agita a cidade na temporada do Círio e fecha com chave de ouro a turnê “Banzeiro”. Ingressos podem ser comprados pela internet.

“Vai ser uma noite em que vou dar tudo de mim. Vamos celebrar as músicas tradicionais, mas também dar espaço pros novos, como o Lucas Estrela. Também tem o Filhos de Onete, que tem na formação a minha neta e o meu filho, que se juntaram com muita gente boa e estão fazendo um show que eu gosto muito. O Baile da Dona Onete vem forte e vai ser inesquecível pra todo mundo”, aposta a cantora.

Ouça a nova música da artista paraense:

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias