plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Dupla anima o público com os clássicos e a sofrência sertaneja

Felippe Cardoso preocupa o Santos por conta de problema no púbis (Ivan Storti) Após sucesso na inauguração, a ‘Tarde Sertaneja’, com William Cezar e Christiano abriu a temporada de muita sofrência e sertanejo raiz. Ou seja, a pedida desse domingo é dar o

Após sucesso na inauguração, a ‘Tarde Sertaneja’, com William Cezar e Christiano abriu a temporada de muita sofrência e sertanejo raiz. Ou seja, a pedida desse domingo é dar o virote com qualidade.

“A estreia foi incrível, o povo fazia seus pedidos que se encaixou perfeitamente no nosso repertorio, que vai do clássico sertanejo aos sucessos atuais”, disse Christiano.

A dupla é referência quando o assunto é sertanejo em Belém. Há anos nos palcos de Belém, William Cezar e Christiano não dispensam um momento mais íntimo com o público, e a ideia do “Tarde Sertaneja” é justamente essa: unir pessoas com boas músicas.

Neste domingo (07), a Tarde Sertaneja já virou tradição

SERVIÇO

Tarde Sertaneja – William Cezar e Christiano

Data: domingo, 07

Hora: 16h

Local: Cervejaria Umarizal - R. Antônio Barreto, 1176

Informações: 98032-5357 ou 98298-0871

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias