plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Eddie Vedder joga baseball na rua após derrota do seu time do coração

Ontem não foi um bom dia para Eddie Vedder quanto o assunto é o baseball. Fanático pelo Chicago Cubs, o vocalista do Pearl Jam viu seu time ser eliminado da MLB, a principal liga do esporte no mundo, quando perdeu uma partida única de decisão contra o Col

Ontem não foi um bom dia para Eddie Vedder quanto o assunto é o baseball.

Fanático pelo Chicago Cubs, o vocalista do Pearl Jam viu seu time ser eliminado da MLB, a principal liga do esporte no mundo, quando perdeu uma partida única de decisão contra o Colorado Rockies, de Denver.

Após a partida Vedder foi para as ruas e por lá mostrou as suas habilidades com o bastão, e quando um fã arremessou uma bola para que ele a rebatesse, o músico quase atingiu alguns carros que estavam estacionados no local e foi celebrado por pedestres por conta do acerto.

Vale lembrar que uma bola de baseball pesa entre 142 e 149 gramas e a velocidade de uma rebatida pode chegar a 160 quilômetros por hora, o que causaria um baita estrago no para-brisas de um carro, por exemplo.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Eddie Vedder

No último final de semana o icônico vocalista ligado ao grunge produziu o seu próprio festival, Ohana Fest, na Califórnia.

Por lá presenteou os seus fãs com uma série de grandes performances ao lado de Johnny Marr e em formato solo.

Além disso, ainda fez um show quase particular para aqueles que chegaram mais cedo ao evento, quando tocou um clássico dos Beatles.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias