plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Festival mineiro Mostra Cantautores anuncia primeiros nomes do line-up

O Mostra Cantautores, festival importante de Belo Horizonte, chega à sua 7ª edição em 2018 e acaba de divulgar os quatro primeiros nomes de seu line-up. Angela Ro Ro, Cátia de França, Aline Frazão e Rafa Castro estão confirmados na programação do evento,

O Mostra Cantautores, festival importante de Belo Horizonte, chega à sua 7ª edição em 2018 e acaba de divulgar os quatro primeiros nomes de seu line-up.

Angela Ro Ro, Cátia de França, Aline Frazão e Rafa Castro estão confirmados na programação do evento, que acontece no Cine Theatro Brasil Vallourec, em BH, com o patrocínio da Claro Música.

Esta edição teve recorde de inscrições e seu line-up completo incluirá artistas do Brasil, Cabo Verde e Angola.

A curadoria do festival é formada por Luiz Gabriel Lopes e Jennifer Souza — idealizadores da Mostra e curadores fixos — e Tiganá Santana e Susana Travassos, curadores convidados desta edição. Eles receberam mais de 250 inscrições de artistas do mundo todo, um recorde na história da Mostra. Sobre a escolha, Lopes explicou:

A Susana Travassos é uma cantora portuguesa que há muitos anos tem uma relação muito profunda com o Brasil. Já estabeleceu várias pontes de produção e articulação musical. Ela possui uma escuta refinada e traz algo que é muito importante para nós: o conhecimento da música lusófona. Já o Tiganá Santana é um grande pensador, que possui uma capacidade de diálogo muito elegante, além de uma vasta bagagem das cosmovisões africanas.

O line-up completo da Mostra, que acontece entre 03 e 10 de Novembro, será divulgado em Outubro junto com o início da venda de ingressos.

Confira as informações sobre os shows já anunciados abaixo.

Serviço – Mostra Cantautores

Angela Ro Ro – Sábado (03/11) – 19h na sala Grande Teatro
Cátia de França – Domingo (04/11) – 17h30 na sala Teatro de Câmara
Aline Frazão e Rafa Castro – Quarta-Feira (07/11) – 20h30 na sala Teatro de Câmara

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias