plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Banda revelação do pagode, Atitude 67 faz show em Belém

A banda Atitude 67 agita neste sábado, 29, o público do Açaí Biruta. O grupo do Mato Grosso do Sul tem se destacado como revelação do pagode nacional e alcançou o topo das paradas com “Cerveja de Garrafa” e “Saideira”. Jeito Inocente, I Love Pagode e Bala

A banda Atitude 67 agita neste sábado, 29, o público do Açaí Biruta. O grupo do Mato Grosso do Sul tem se destacado como revelação do pagode nacional e alcançou o topo das paradas com “Cerveja de Garrafa” e “Saideira”. Jeito Inocente, I Love Pagode e Baladeiros completam a noite.

O sucesso começou em 2016, quando os integrantes se mudaram para São Paulo. Porém a banda foi formada nos tempos da adolescência, há 14 anos, por Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê. A banda “sensação” ganhou os holofotes mais uma vez nesta semana, quando o percussionista Leandro Martins tascou um beijão na cantora Anitta durante premiação do canal Multishow.

Para o show em Belém, a banda trará músicas do novo projeto, “Laje 67”, lançado no início do mês. É uma espécie de DVD digital, que será o primeiro de uma sequência de séries musicais “pocket” - cada uma com seu próprio tema e músicas novas.

A primeira série, como já indica no nome, tem o tema “Laje” e conta com quatro faixas, sendo três delas inéditas: “Vem”, “Com Quem Será” e “Netflix” - esta última falando sobre a vivência dos rapazes de correr atrás do sonho de criar a banda.

Apesar de estar no início da carreira, a Atitude 67 já gravou canções com famosos como o cantor Thiaguinho, com o qual fez um de seus maiores hits, “Saideira”. Além do cantor, a banda tem parcerias com Anavitória (na música “Agora É Hexa”, para a Copa), e a cantora de samba Ana Clara.

REPERTÓRIO

O conjunto aposta no samba com pitadas de rap e reggae em suas músicas. O primeiro álbum, “Atitude 67 - Ao Vivo”, teve 14 faixas e colocou o grupo nas listas “As 50 virais do Brasil” e “Top 50 Brasil”, do Spotify. De lá para cá, eles já receberam um Duplo Disco de Platina e foram indicados ao Prêmio Jovem Brasileiro 2018.

(Diário do Pará com informações de Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias