plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Banda Jazzmine faz show no Miríade Speakeasy

Colegas da Escola de Música de Brasília (EMB), Luiz H. Silva (guitarra), Alan Dieggo (bateria) e Jefferson Amorim (baixo) expandiram as habilidades musicais e a amizade para formar o trio Jazzmine. Com influências de rock, jazz e música progressiva, a

Colegas da Escola de Música de Brasília (EMB), Luiz H. Silva (guitarra), Alan Dieggo (bateria) e Jefferson Amorim (baixo) expandiram as habilidades musicais e a amizade para formar o trio Jazzmine. Com influências de rock, jazz e música progressiva, a banda é atração desta sexta-feira (28/9) do Miríade Speakeasy – o bar secreto da Asa Norte.

A partir das 21h, o grupo vai apresentar o show A Tale of no One’s Savior. O repertório mescla som instrumental encorpado, elegante e autoral. Ritmos tipicamente brasileiros se unem a rock e jazz.

“Jazzmine é uma banda que toca jazz progressivo com influência de rock e MPB”, conta André Jorge, empresário à frente do Miríade.

“Fazemos uma música que tem uma grande variedade de estilos e ritmos. Cada um veio com suas influências, o que gerou uma química musical muito boa entre nós. Tudo é possível no nosso som”, conta o baterista da banda, Alan Dieggo. O trio está na estrada desde 2014.

Jazzmine – A Tale of no One’s Savior
No Miríade Speakeasy (a senha de acesso é Jazz Progressivo), a partir das 20h [sujeito à lotação]. O show começa às 21h. Entrada: R$ 20

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias