plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Panic! At The Disco faz bela cover de clássico do Weezer; assista

Após novas mudanças em sua formação, o Panic! at the Disco acaba de lançar Pray For The Wicked, seu novo álbum de estúdio. Agora, o grupo está embarcando em uma turnê para promover seu novo material. Ao passar pelos estúdios da rádio SiriusXM, Brendon Uri

Após novas mudanças em sua formação, o Panic! at the Disco acaba de lançar Pray For The Wicked, seu novo álbum de estúdio.

Agora, o grupo está embarcando em uma turnê para promover seu novo material. Ao passar pelos estúdios da rádio SiriusXM, Brendon Urie e seus colegas de banda resolveram apresentar uma versão curiosa para um clássico do Weezer.

No caso, a canção escolhida foi “Say It Ain’t So”, do disco de estreia da banda de Rivers Cuomo. A abordagem do Panic foi mais “acústica”, embora uma guitarra ainda estivesse presente para dar um toque mais “agressivo” nos riffs.

Você pode conferir a versão da banda logo abaixo.

Vale lembrar que, esses dias, Urie também passou com sua banda pelo Today Show, nos Estados Unidos, onde tocou algumas canções de Pray For The Wicked e ainda um hino da discografia do grupo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias