plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Travis Barker publica vídeo sobre doença que o tirou dos palcos

Nos últimos dias nós falamos por aqui sobre como Travis Barker, baterista do Blink-182, teve que se afastar dos palcos. O músico foi diagnosticado com inflamações e coágulos nos braços que forçaram a banda a cancelar shows de sua residência por Las Vegas,

Nos últimos dias nós falamos por aqui sobre como Travis Barker, baterista do Blink-182, teve que se afastar dos palcos.

O músico foi diagnosticado com inflamações e coágulos nos braços que forçaram a banda a cancelar shows de sua residência por Las Vegas, e o tratamento aconteceria semana a semana, sempre com novas avaliações para saber quando o músico poderia voltar à ativa.

Enquanto não há informações sobre uma recuperação definitiva, Travis decidiu compartilhar um vídeo a respeito, como você pode ver logo abaixo.

Nele o baterista aparece falando como já tocou com o braço quebrado (como você pode ver na sequência), com problemas no pé e outros imprevistos “mecânicos”, mas que dessa vez é diferente.

Também no vídeo aparece a conversa dele com o médico que fala justamente sobre como a avaliação deve ser feita semanalmente para que ele possa se recuperar plenamente para voltar aos palcos.

Uma das músicas usadas no vídeo é a ótima “6/8”, da edição deluxe do último disco do Blink, California. Você pode ouvi-la na playlist oficial do TMDQA!

LEIA TAMBÉM: Histórico – vídeo mostra primeiro show de Travis Barker como membro do Blink-182

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias