plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pop virou rock: vocalista do Trivium faz cover de clássico da Britney Spears

Matt Heafy, vocalista e guitarrista da banda de heavy metal Trivium, consegue arrumar espaço na agenda agitada de turnê para gravar e publicar covers em um canal no Youtube chamado Kiichichaos Karaoke. Entre versões de músicas que o inspiram e pedidos de

Matt Heafy, vocalista e guitarrista da banda de heavy metal Trivium, consegue arrumar espaço na agenda agitada de turnê para gravar e publicar covers em um canal no Youtube chamado Kiichichaos Karaoke.

Entre versões de músicas que o inspiram e pedidos de fãs, Heafy surpreendeu no último vídeo. O cantor transformou o clássico pop “…Baby One More Time” da Britney Spears em heavy metal.

No início do vídeo, ele escolhe trazer um som mais parecido do original, ousando apenas com uma guitarra, porém ao seguir com a música, Heafy adiciona o vocal que criou a identidade do Trivium e a fez ser a grande banda do gênero que é hoje.

Assista ao cover de “…Baby One More Time” logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias