plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Vídeo: Body Count toca música do Slayer com Dave Lombardo na bateria

Body Count é um grupo de thrash metal liderado pelo rapper Ice-T. Além de uma mistura interessante de rock com rap, o grupo também é conhecido por suas homenagens como a que fez ao Slayer no disco Bloodlust, lançado em 2017. Na ocasião, o grupo regravou “

Body Count é um grupo de thrash metal liderado pelo rapper Ice-T.

Além de uma mistura interessante de rock com rap, o grupo também é conhecido por suas homenagens como a que fez ao Slayer no disco Bloodlust, lançado em 2017.

Na ocasião, o grupo regravou “Raining Blood” e “Postmortem” em uma faixa só, e durante o Tuska Festival em Helsinki no último dia 29, os caras resolveram mostrar o medley ao vivo.

Para a segunda parte da versão, com “Postmortem”, o Body Count contou com a participação mais que especial de Dave Lombardo, baterista que tocou no Slayer por mais de 20 anos e havia se apresentado mais cedo no evento com o Dead Cross.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias