plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Que surpresa: Morrissey cancela toda a sua turnê europeia

Parece que a turnê de Morrissey pelo Reino Unido e Europa subiu no telhado. Conhecido por cancelar shows pelos mais variados motivos, o cantor britânico anunciou nesta sexta-feira (30) o cancelamento do giro pela Europa que faria em Julho. A assessoria al

Parece que a turnê de Morrissey pelo Reino Unido e Europa subiu no telhado.

Conhecido por cancelar shows pelos mais variados motivos, o cantor britânico anunciou nesta sexta-feira (30) o cancelamento do giro pela Europa que faria em Julho. A assessoria alega problemas de logística na turnê e se desculpa pela inconveniência.

As datas foram adiadas, porém ainda não possuem previsão de quando serão anunciadas novamente. O reembolso dos ingressos será ofertado a partir do dia 2 de Julho.

Morrissey retorna aos palcos em Novembro, no México, e tem passagem pelo Brasil confirmada no Rio de Janeiro e São Paulo. A turnê atual engloba o último disco lançado pelo cantor em 2017, Low in High School, e tem sido a mais lucrativa de sua carreira solo.

Curioso é o fato do ex vocalista do The Smiths ter cancelado ou adiado mais de 130 shows desde 2012, de acordo com o site Consequence of Sound. Fique na torcida para que o músico não desista das apresentações por aqui também.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias