plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Arraiá do 'Só Amigos' agita Vila Sorriso

O arrasta pé será neste sábado,16, na casa de show Mr. Brasa bem na orla de Icoaraci. Um clima bem diferente, uma vista litorânea e uma decoração totalmente temática, farão parte do II Arraiá do “Só Amigos” a partir das 22h, com a participação de Lucas Li

O arrasta pé será neste sábado,16, na casa de show Mr. Brasa bem na orla de Icoaraci. Um clima bem diferente, uma vista litorânea e uma decoração totalmente temática, farão parte do II Arraiá do “Só Amigos” a partir das 22h, com a participação de Lucas Lima, banda Mizerê, Breno Tillmann, Ricardo Tavare, Cris e Dj Betinho Apollo.

A festa que chega à sua segunda edição promete reunir gente bonita e muita música boa, além de uma culinária da quadra junina pra lá de especial.

A associação “Só amigos” é grupo de 50 amigos moradores da Vila Sorriso que se reúnem todos os anos para realizar as festa juninas, confraternizações e realizações de eventos e projetos sociais.

Para Patrick Miranda, um dos diretores da associação o objetivo do Arraiá é fortalecer os vínculos, a integração e a valorização dos associados e parceiros. “Procuramos fazer um programação de qualidade, buscando parcerias e firmando interação dos associados”, desta Patrick Miranda.

A expectativa e ansiedade da festa contagia até quem vai ser atração principal da noite. O cantor e compositor recém chegado de Fortaleza em Belém, Lucas Limas, destaque a importância do evento. “É sempre uma grande satisfação participar e levar alegria em forma de música. Vamos regatar os forrós que marcaram épocas, reviver a quadra junina e claro tudo com repertório bem atualizado, tudo para não deixar ninguém ficar parado”, ressaltou o cantor Lucas Lima.

O Arraiá do “Só Amigos” acontece neste sábado,16, na casa de show Mr. Brasa bem na orla de Icoaraci a partir das 22h, com a participação de Lucas Lima, banda Mizerê, Breno Tillmann, Ricardo Tavare, Cris e Dj Betinho Apollo.

Serviço

II Arraiá do “Só Amigos”

Quando: Sábado 16

Onde : Mr. Brasa - Trv Do Cruzeiro, 196 - Cruzeiro (Icoraci)

Hora: 22h

Ingresso: R$ 20,00 ( antecipado )

Informações : 9.8178-8310 / 9.8076-2268.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias