plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

As pessoas continuam comprando ingressos para ver o Red Hot Chili Peppers errado

Há alguns dias nós fizemos uma publicação por aqui sobre como um casal viajou durante 8 horas na esperança de ver o Red Hot Chili Peppers. Acontece que ao invés de um show inesquecível, o que os dois tiveram foi uma decepção gigantesca ao descobrirem que

Há alguns dias nós fizemos uma publicação por aqui sobre como um casal viajou durante 8 horas na esperança de ver o Red Hot Chili Peppers.

Acontece que ao invés de um show inesquecível, o que os dois tiveram foi uma decepção gigantesca ao descobrirem que haviam comprado ingressos para o Red Hot Chili Pipers, um grupo escocês que toca celtic rock.

Pois bem, há poucos dias no subreddit “Today I Fucked Up”, ou algo como “Hoje Eu Fiz Merda”, uma pessoa compartilhou outra história similar sobre como havia se equivocado com o show, e diversos participantes do fórum também compartilharam relatos parecidos.

Em comum, todos dizem que ficaram surpresos com a notícia de que o Red Hot Chili Peppers tocaria em sua cidade, normalmente muito pequena e que não recebe shows, por um preço acessível.

A grande questão é que ao invés dos Peppers quem aparecia eram os Pipers, e aí a decepção dava as caras. Um dos autores de relatos no Reddit chegou a dizer que foi ao show e só depois de uma hora se deu conta de que aquela não era a banda de abertura e que ele não estava em um show de Anthony Kiedis e companhia.

Você pode ler vários outros relatos, em Inglês, por aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias