plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Kalouv regrava canção de The Legend of Zelda: Ocarina of Time

The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um dos jogos mais queridos da história. Com o intuito de homenagear o clássico, a banda pernambucana Kalouv fez uma releitura de “Saria’s Song”, um dos mais emblemáticos temas da trilha do game. Em sua versão feita p

The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um dos jogos mais queridos da história.

Com o intuito de homenagear o clássico, a banda pernambucana Kalouv fez uma releitura de “Saria’s Song”, um dos mais emblemáticos temas da trilha do game.

Em sua versão feita para o canal Lavanderia, o grupo faz inclusões melódicas em sonoridade post-rock de “Temple of Time”, que também faz parte da trilha.

O tecladista Bruno Saraiva explica a homenagem dizendo que as experiências do jogo despertaram o senso criativo dos integrantes da banda. “As trilhas, os personagens, a ambientação, a jogabilidade, o clima do jogo, tudo transforma pra mim numa obra de arte”, revelou.

Vale lembrar que esse não é o primeiro flerte da Kalouv com videogames. Elã, terceiro álbum do grupo, foi inspirado em trilhas de jogos. Já o divertido clipe de “Moo Moo”  mostra vários jogos da geração 16 bits.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias