plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Noel Gallagher deve voltar ao Brasil para quatro shows em Novembro

Noel Gallagher deve voltar ao Brasil em Novembro, um ano após sua passagem pelo país como convidado dos irlandeses do U2. Quem deu a informação foi o site Popload, e o ex-guitarrista do Oasis deve fazer quatro shows, com apresentações em São Paulo, Rio de

Noel Gallagher deve voltar ao Brasil em Novembro, um ano após sua passagem pelo país como convidado dos irlandeses do U2.

Quem deu a informação foi o site Popload, e o ex-guitarrista do Oasis deve fazer quatro shows, com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e mais duas cidades que ainda serão definidas. Informações oficiais de datas, locais e venda de ingressos ainda não foram divulgadas.

A turnê divulga o último disco lançado por Noel em 2017, Who Built The Moon?, do seu projeto solo High Flying Birds. A nova fase “cósmica” do músico dividiu opiniões entre os fãs, embora tenha chegado ao topo das paradas na semana de lançamento.

Essa será a segunda vez do guitarrista por aqui com uma turnê solo, após uma passagem estrondosa pelo Brasil em 2012, e o segundo Gallagher a pisar em terreno tupiniquim esse ano: em Março, Liam Gallagher esteve no Lollapalooza Brasil – festival que recebeu Noel em 2016.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias