plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Spiritualized anuncia seu primeiro álbum em seis anos; ouça dois singles

Como nós chegamos a publicar por aqui semana passada, o Spiritualized esteve divulgando uma série de teasers que pareciam ser de um novo álbum de estúdio, seu primeiro em seis anos. Agora, o grupo anunciou oficialmente o disco And Nothing Hurt, que será l

Como nós chegamos a publicar por aqui semana passada, o Spiritualized esteve divulgando uma série de teasers que pareciam ser de um novo álbum de estúdio, seu primeiro em seis anos.

Agora, o grupo anunciou oficialmente o disco And Nothing Hurt, que será lançado no dia 7 de Setembro e contará com nove canções inéditas.

Para dar aos fãs um gostinho do que está por vir, duas delas foram disponibilizadas para audição — “A Perfect Miracle” e “I’m Your Man”, as faixas de abertura do trabalho.

Se ambas forem algum indicativo, And Nothing Hurt possui um tom espacial semelhante ao Ladies and Gentlemen We Are Floating in Space, aclamado disco lançado pela banda em 1997. Vem coisa boa por aí!

Confira os dois singles, a capa e a lista de faixas do disco logo abaixo.

Vale lembrar que esse pode ser o último álbum da carreira do grupo, uma vez que o frontman Jason Pierce chegou a dizer recentemente que se sentia “criativamente exausto”, citando que “não existe sentido em fazer algo a não ser que seja melhor do que o que eu já fiz”.

Spiritualized - And Nothing Hurt capa

And Nothing Hurt:

01. A Perfect Miracle
02. I’m Your Man
03. Here It Comes (The Road) Let’s Go
04. Let’s Dance
05. On the Sunshine
06. Damaged
07. The Morning After
08. The Prize
09. Sail on Through

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias