plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Kaymakan e Sevilha: Sabemos o que eles fizeram nos verões passados

Hoje é dia de relembrar momentos marcantes da noite de Belém. Há 10 anos longe dos palcos, as bandas Kaymakan e Sevilha vão agitar a festa “Estação Verão” em um clima bem paraense. Na beira do rio, ao luar, os grupos farão shows ecléticos para dar boas-vi

Hoje é dia de relembrar momentos marcantes da noite de Belém. Há 10 anos longe dos palcos, as bandas Kaymakan e Sevilha vão agitar a festa “Estação Verão” em um clima bem paraense. Na beira do rio, ao luar, os grupos farão shows ecléticos para dar boas-vindas à estação mais esperada do ano.

“Quem quer curtir um reggae, rock, MPB, funk, terá isso. Mas também algumas surpresas estão sendo preparadas. Vai ser tudo em uma só festa, com aquela vibe à beira rio”, antecipa o idealizador da “Estação Verão”, Márcio Cunha.

As bandas Kaymakan e Sevilha terão no palco as formações originais, ou seja, a animação é garantida. Influenciados pelo reggae, ska, rock, com texturas jazzísticas e regionais, os grupos vão matar a saudade de quem viveu os anos 2000, mas tudo com uma roupagem mais atualizada.

Além dessas duas atrações, a “Estação Verão” terá show do Projeto 3 e dos DJs Bernardo Pinheiro e Nazza. Inclusive, este último é a novidade da noite paraense com seu repertório diversificado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias