plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Water and Man: brasileiros radicados nos EUA lançam novo single; ouça

Water and Man é um grupo brasileiro radicado em Nova York, nos Estados Unidos, liderado pelo produtor e multi-instrumentalista Vic Delnur. A banda fez sua estreia lá em 2014 com o aclamado Into The Infinite. Agora, com formação diferente, o grupo está se

Water and Man é um grupo brasileiro radicado em Nova York, nos Estados Unidos, liderado pelo produtor e multi-instrumentalista Vic Delnur.

A banda fez sua estreia lá em 2014 com o aclamado Into The Infinite. Agora, com formação diferente, o grupo está se preparando para lançar seu segundo álbum de estúdio — Phantasie, que sai em Agosto.

Para dar uma ideia do que está por vir, o grupo decidiu divulgar a faixa título do disco. Misturando indie e synth pop, “Phantasie” é uma canção ao mesmo tempo relaxante e enérgica — um sinal muito promissor de como deverá vir o próximo disco.

Além das composições de Delnur, o novo álbum do Water and Man conta com a mixagem de Victor Chicri e também de Daniel Schlett, conhecido pelo seu trabalho com bandas como Modest Mouse e The War On Drugs.

Confira o novo single do grupo e outros detalhes sobre Phantasie logo abaixo.

Water and Man - Phantasie
Arte: Isabela Gottardo

Phantasie:

01. When It Comes To Life
02. Give It Time
03. Phantasie
04. Dreams Of Love
05. Nias
06. The Wanderer
07. Backwash
08. Tangerine

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias