plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

A Melhor da Cidade faz a abertura oficial do verão paraense

Faltando um mês para julho, o paraense já se prepara para curtir a melhor época do ano. A abertura do verão já tem data e horário marcados. Neste sábado (02), às 17h, “A Melhor da Cidade” organiza a festa que vai marcar o período mais aguardado do ano. “

Faltando um mês para julho, o paraense já se prepara para curtir a melhor época do ano. A abertura do verão já tem data e horário marcados. Neste sábado (02), às 17h, “A Melhor da Cidade” organiza a festa que vai marcar o período mais aguardado do ano.

“O clima vai ser é: diversão, gente animada e música boa. Quem não gosta, né? Como a banda já é conhecida alegria e descontração nos tornamos a cara do verão. Então, é só vim que o resto é com a gente. Ah, e a festa vai começar cedo, já para nos adaptarmos ao fim de tarde que julho pede”, disse Everton Martins.

O repertório é de muito pagode, mas tem novidade sendo preparada para esse momento. “A Melhor da Cidade” vai reunir os melhores hits do verão para embalar ainda mais esse momento.

Júlio Cézar do Nosso Tom, Manu Melo, Andrey do Virtudao e Fabio Baladeros vão pfazer participação.

VERÃO

A abertura do verão será um momento de espera, já que a festa vem para fazer a contagem regressiva para o verão de Salinas, nordeste paraense. “A Melhor da Cidade” terá uma programação especial para o balneário nos finais de semana de julho.

SERVIÇO

Participações: Manu Melo, Júlio Cézar do Nosso Tom, Andrey do Virtudao e Fabio Baladeros

Data: sábado, 02

Hora: 17h

Local: Cervejaria Oficial do Umarizal – R. Antônio Barreto, 1176

Informações: 98147-5222

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias