plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Safadão lança clipe com Aldair Playboy e Mc Kevinho; confira!

A nova versão de “Amor Falso”, single de Aldair Playboy, ganhou um clipe lançado nesta quarta-feira, 30, no canal de Wesley Safadão no YouTube. O hit está entre as cinco músicas mais ouvidas no Spotify Brasil. O vídeo narra a história de uma mulher que b

A nova versão de “Amor Falso”, single de Aldair Playboy, ganhou um clipe lançado nesta quarta-feira, 30, no canal de Wesley Safadão no YouTube. O hit está entre as cinco músicas mais ouvidas no Spotify Brasil.

O vídeo narra a história de uma mulher que brinca com o amor de três homens. No final, a personagem vivida pela atriz Valéria Araújo aparece em uma cena feliz, mascando seu Trident, para logo depois ser descoberta pelos namorados e acabar sozinha.

“A música já é um sucesso e agora com essa nova proposta espero que a galera curta ainda mais. A ideia é fazer com que o meu público e o do Kevinho passem a conhecer o Aldair, que é um cara que vai viver um novo momento a partir de ‘Amor Falso’. A música já tá indo muito bem na versão original com o Aldair, mas agora teremos três cantores trabalhando para fazer com que a música e o Aldair cresçam ainda mais”, comenta o Safadão.

Confira clipe:

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias