plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Wado disponibiliza duas músicas inéditas do seu novo disco

Precariado, décimo disco na carreira de Wado, tem lançamento marcado para este sexta-feira (18). Para dar uma prévia do que está por vir, o artista liberou duas faixas que fazem parte do trabalho. As canções escolhidas foram “Força” e “Correntes Comprimid

Precariado, décimo disco na carreira de Wado, tem lançamento marcado para este sexta-feira (18). Para dar uma prévia do que está por vir, o artista liberou duas faixas que fazem parte do trabalho.

As canções escolhidas foram “Força” e “Correntes Comprimidas”. Juntas, elas dão um panorama do álbum, que foi inspirado no samba.

O disco passeia por sonoridades eletrônicas e experimentais, mas sem deixar o pop contemporâneo de lado. Nesta combinação, o samba entra como inspiração para as composições.

O conceito e título do registro vieram da obra do filósofo norte-americano Noam Chomsky. O autor classifica como “precariado” aquilo produzido no terceiro mundo com mão de obra barata para o consumo nos países desenvolvidos.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias