plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Dave Grohl recebe filha de baterista do Cage The Elephant após show

O Foo Fighters é uma banda que adora receber convidados especiais em seus shows, e durante a passagem da banda por Nashville há alguns dias não foi diferente. Dessa vez o encontro não aconteceu no palco, e sim no backstage. O grupo recebeu o baterista do

O Foo Fighters é uma banda que adora receber convidados especiais em seus shows, e durante a passagem da banda por Nashville há alguns dias não foi diferente.

Dessa vez o encontro não aconteceu no palco, e sim no backstage. O grupo recebeu o baterista do Cage The Elephant, Jared Champion, e sua filha de apenas 3 anos de idade, Roz. O músico documentou o encontro da pequena com o frontman Dave Grohl, que fez questão de mostrá-la uma foto de sua filha da mesma idade, Ophelia Saint.

Usando o Instagram de sua banda para compartilhar o momento, Jared ainda ressaltou que Roz estava usando uma camiseta escrito “rock and Grohl”, que ainda tem o rosto do vocalista do Foo Fighters estampado.

Confira abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias