plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Festival Sonora São Paulo prorroga data de inscrição para compositoras

A 3ª edição do Festival Sonora São Paulo, que celebra e discute o papel feminino na indústria musical, foi confirmada na capital paulista e teve suas inscrições prorrogadas. O prazo para se inscrever nos showcases é até o dia 18 de maio de 2018, esta próx

A 3ª edição do Festival Sonora São Paulo, que celebra e discute o papel feminino na indústria musical, foi confirmada na capital paulista e teve suas inscrições prorrogadas.

O prazo para se inscrever nos showcases é até o dia 18 de maio de 2018, esta próxima sexta-feira. As inscrições devem ser feitas a partir do preenchimento do edital do Sonora SP, que você acessa clicando aqui.

De acordo com a produção do evento, todo material enviado será analisado pela equipe do festival e as compositoras selecionadas serão comunicadas até o dia 4 de junho. Os locais e horários dos shows selecionados serão divulgados após a publicação do resultado oficial do edital.

Sonora São Paulo

O festival foi criado pela cantora LaBaq, que percebeu a necessidade do protagonismo feminino à frente do público e dos palcos. A ideia veio após um contato com o coletivo #MulheresCriando, de Deh Mussulini.

Em 2017, mais de 150 compositoras participaram do evento e tiveram a oportunidade de mostrar seus trabalhos. O Sonora ocupou 69 cidades espalhadas por países como Estados Unidos, Zimbábue, Gana, Suíça, Chile, Egito, Colômbia e Turquia. Em São Paulo, ele aconteceu no Centro Cultural São Paulo, no Jazz nos Fundos e na Red Bull Station, com uma programação formada por pocket shows, oficinas, palestras, e apresentações de artistas como Liniker, As Bahias e a Cozinha Mineira, Tiê e Karina Buhr.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias