plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Selvagens à Procura de Lei e Plutão Já Foi Planeta fazem shows incríveis em SP

Foto por Felipe Giubilei Rolou no último final de semana a primeira edição do Tenho Mais Discos Convida! O projeto desse site que você está lendo agora mesmo tem como objetivo levar para o “offline” os artistas e bandas sobre os quais falamos o ano todo p

Foto por Felipe Giubilei

Rolou no último final de semana a primeira edição do Tenho Mais Discos Convida!

O projeto desse site que você está lendo agora mesmo tem como objetivo levar para o “offline” os artistas e bandas sobre os quais falamos o ano todo por aqui, e começamos com o pé direito!

No concorridíssimo Domingo dia 13 de Maio, Dia das Mães, Selvagens à Procura de Lei e Plutão Já Foi Planeta subiram ao palco da Casa Natura Musical para fazer dois shows que definitivamente aqueceram os corações de quem foi até o local.

Plutão Já Foi Planeta

Plutão Já Foi Planeta na Casa Natura Musical
Foto por Stephanie Hahne

A festa começou com a banda de Natal que em 2017 lançou seu álbum mais recente, A Última Palavra Feche a Porta, um dos melhores álbuns nacionais do ano.

A banda mostrou sua personalidade incrível e a mistura certeira de rock alternativo, pop e música brasileira que serve como um pano de fundo inspirado para a voz de Natália Noronha, que dá seu show em cada canção que apresenta com a banda.

Canções como “Alto Mar”, “O Ficar e o Ir da Gente”, a nova “Estrondo” e a ótima “Mesa 16” foram alguns dos pontos altos do show que mostrou a mistura da beleza dos sons e tons da banda com letras e composições incríveis. Além disso tudo, a bateria nervosa de Renato Léllis era um contraponto interessantíssimo à suavidade que dava o tom de boa parte das faixas executadas.

Com direito a uma camiseta da Puta Peita que estampava a frase “Toque Como Uma Garota” em destaque no palco, a Plutão Já Foi Planeta entrou e saiu do palco se divertindo, cantando e encantando com músicas que são construídas nos mínimos detalhes.

Ao final, teve invasão dos integrantes da Selvagens à Procura de Lei e também da banda Vivendo do Ócio, que estava na casa, e a festa foi completa.

Plutão e Selvagens
Foto por Felipe Giubilei

Selvagens à Procura de Lei

Selvagens à Procura de Lei
Foto por Felipe Giubilei

Depois do show da Plutão, a banda cearense Selvagens à Procura de Lei subiu ao palco e mostrou por que eles são os reis das multidões.

Com fãs fieis que acompanham tudo que a banda faz bem de perto, o quarteto teve um quinto integrante que foi a voz vinda da plateia, já que literalmente todas as músicas foram cantadas a plenos pulmões por quem estava ali à frente do palco.

Misturando rock and roll, indie e muita música brasileira, o Selvagens alternou momentos de calmaria e belas canções com outros de muita velocidade, a ponto de rodas serem abertas no público em vários momentos para que todo mundo pudesse bater cabeça por ali.

As letras do grupo são incrivelmente contundentes e batem forte tanto quando falam de relacionamentos e assuntos dos mais pessoais, como em “Gostar Só Dela” e “Tarde Livre”, quanto como pegam pesado nos assuntos políticos e sociais, como em “Bem-Vindo Ao Brasil”, “Brasileiro” e “Mucambo Cafundó”, sendo que essas duas vieram ao final do show em um encerramento sensacional e cheio de peso.

Outro ponto alto foi na belíssima “Despedida”, que apareceu no TMDQA! Apresenta há já distantes 5 anos, e a apresentação lavou a alma de todo mundo que esteve ali para ver de perto e cantar junto com o Selvagens em um show completo da banda, já que há poucos meses eles tocaram no Lollapalooza Brasil mas tiveram que se apresentar no formato festival.

Foi foda e nós gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos com as produções das bandas e da Casa. Sem a ajuda de todo mundo essa tarde de Domingo inesquecível não teria saído do papel.

Nos vemos na próxima!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias