plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Roger Daltrey detalha primeiro álbum solo em quase três décadas

Fundador do The Who e uma das lendas do Rock, Roger Daltrey está prestes a lançar o seu primeiro disco solo desde 1992. As Long As I Have You será lançado no dia primeiro de junho e traz faixas inéditas além de canções favoritas de Roger, em um verdadeiro

Fundador do The Who e uma das lendas do Rock, Roger Daltrey está prestes a lançar o seu primeiro disco solo desde 1992.

As Long As I Have You será lançado no dia primeiro de junho e traz faixas inéditas além de canções favoritas de Roger, em um verdadeiro retrato de sua vida.

Os covers incluem músicas de Stevie Wonder, Dusty Springfield, Stephen Stills, Nick Cave e Garnet Mimms, além de faixas que fazem parte da vida dele, como “As Long As I Have You” e “The Love You Save” que o The Who tocava nos anos 60.

Um dos destaques é a presença de Pete Townshend. As guitarras do lendário guitarrista e companheiro de banda de Roger Daltrey são ouvidas em seis das onze faixas. Esta é a primeira vez que eles gravam juntos desde o último álbum de estúdio do The Who, Endless Wire, de 2006.

Abaixo confira as faixas do disco que já foram disponibilizadas:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias