plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Samba da Rainha realiza edição 'Samba aí mamãe' neste domingo

Neste domingo (13), será comemorado nacionalmente o Dia das Mães. Pensando nisso, o Samba da Rainha irá realizar no espaço Fundo de Quintal uma edição especial em homenagem às mamães sambistas. As atrações confirmadas são: Claudinha, Vera Salgado e Olivi

Neste domingo (13), será comemorado nacionalmente o Dia das Mães. Pensando nisso, o Samba da Rainha irá realizar no espaço Fundo de Quintal uma edição especial em homenagem às mamães sambistas.

As atrações confirmadas são: Claudinha, Vera Salgado e Olivia Melo. E se você acha que já está bom, calma que ainda não acabou! Durante o evento serão sorteados brindes e uma cesta de lanches deliciosa da Carol Cutrim.

Então, se o dia é para curtir e agradar a sua mãe, nada melhor do que trazer ela para curtir um samba da melhor qualidade, pela voz de mulheres e MÃES.

SERVIÇO:

Local: Fundo de Quintal – Tv. Enéias Pinheiro entre Pedro Miranda e Antônio Everdosa,236 - Pedreira

Data: 13/05/2018

Horário: 17h

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias