plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Avenged Sevenfold lê tweets malvados sobre a própria banda

Parece que o Avenged Sevenfold resolveu copiar a ideia de Jimmy Kimmel, apresentador que tem um quadro chamado “mean tweets” em seu programa. Na seção de “tweets malvados”, ele leva artistas até a sua atração para lerem mensagens publicadas no Twitter com

Parece que o Avenged Sevenfold resolveu copiar a ideia de Jimmy Kimmel, apresentador que tem um quadro chamado “mean tweets” em seu programa.

Na seção de “tweets malvados”, ele leva artistas até a sua atração para lerem mensagens publicadas no Twitter com críticas sobre os próprios, como aconteceu recentemente com bandas como Green Day, Alice Cooper e Fall Out Boy, em um vídeo engraçadíssimo.

Pois bem, o A7X fez um quadro parecido em vídeo e por lá seus integrantes leram diversas mensagens nada amistosas sobre a banda, como “por favor vá ouvir Avenged Sevenfold em outro lugar, como o inferno” ou “o Avenged Sevenfold me faz querer arrancar as próprias orelhas, colocá-las em um liquidificador e empurrar tudo pela garganta de um bebê”.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias