plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Aniversário: Um ano sendo A Melhor da Cidade

Reunir amigos, fazer um som legal e com muita animação, é assim que se faz um aniversário. E é desse jeito que a banda A Melhor da Cidade vai comemorar seu primeiro ano de atividades. O grupo, que reúne integrantes de várias bandas de Belém, convidará out

Reunir amigos, fazer um som legal e com muita animação, é assim que se faz um aniversário. E é desse jeito que a banda A Melhor da Cidade vai comemorar seu primeiro ano de atividades. O grupo, que reúne integrantes de várias bandas de Belém, convidará outros artistas parceiros para uma grande celebração e confraternização neste sábado, 7, no Biruta Estilizado.

“Queremos reunir os amigos do nosso segmento e também dos outros, esse é o nosso objetivo. Procuramos fazer essa junção de novas roupagens de ritmos, reggae, sertanejo, pop rock, axé também, tudo voltado para o pagode”, antecipa Everton Martins, músico do grupo. Com foco no pagode, A Melhor da Cidade quer fazer um aniversário com repertório novo e diferente. Haverá shows de D’Sandalia, The Morô e I Love Pagode, e participações de Jeito Inocente, Nosso Tom, Virtudão e Vaguinho DB. “Vai ser uma grande mistura de ritmos, mas com base nos pagodes antigos e novos”, acrescenta.

E ontem foi assim, na pegada da @amelhordacidade !

Uma publicação compartilhada por A Melhor da Cidade (@amelhordacidade) em

A Melhor da Cidade surgiu de uma reunião de amigos que resolveu fazer um pagode por diversão. A brincadeira deu tão certo que virou trabalho, e agora a banda faz shows na noite de Belém. O grupo é composto por Roberto Bino, Phelipe Lavareda, Painho, Fabinho, Rogerinho, Márcio Cunha, Everton Martins, Tiago Brigadeiro e Rodrigo Bino, todos membros de outras bandas de pagode da cidade.


(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias