plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Joelma lança clipe com Zé Felipe cheio de sensualidade

Joelma voltou com tudo. O clipe gravado em Belém com o cantor sertanejo Zé Felipe foi lançado nesta quinta-feira (5). Com uma batida envolvente, os cantores abusam da sensualidade e a loira não economiza no rebolado. Com cenas gravadas na Praça do Relógi

Joelma voltou com tudo. O clipe gravado em Belém com o cantor sertanejo Zé Felipe foi lançado nesta quinta-feira (5). Com uma batida envolvente, os cantores abusam da sensualidade e a loira não economiza no rebolado.

Com cenas gravadas na Praça do Relógio, no mercado do Ver-o-Peso e na Estação das Docas, Joelma colocou alguns dançarinos de carimbó como personagens, além do clipe ter contato com a participação dos fãs. Muitas pessoas aprecem nas imagens cantando a música.

“Não tenho tempo pra chorar o final de uma paixão. Não demora, eu sei, vai passar essa dor do meu coração”, inicia a canção, que depois ainda tem: "a saudade vai bater na porta do seu coração. Se vira aí. Na hora de dormir vai sentir frio e solidão".

Seria uma indireta?

Em um dia, o clipe já possui mais de 100 mil visualizações.

Confira:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias