plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Kim Gordon lançará novo álbum do Body/Head e seu primeiro disco solo

Ao que tudo indica, Kim Gordon passou boa parte do ano passado mergulhando fundo no estúdio para trabalhar em novos projetos musicais. Em uma nova entrevista no Kyle Meredith Presents…, a lenda do finado Sonic Youth detalhou dois discos que deverão ver a

Ao que tudo indica, Kim Gordon passou boa parte do ano passado mergulhando fundo no estúdio para trabalhar em novos projetos musicais.

Em uma nova entrevista no Kyle Meredith Presents…, a lenda do finado Sonic Youth detalhou dois discos que deverão ver a luz do dia em breve — incluindo o terceiro álbum do Body/Head, banda criada com Bill Nace.

Segundo Gordon, o novo disco da dupla é “muito pesado” e deverá ser lançado no dia 13 de Julho pela gravadora Matador. O último trabalho lançado pelo grupo foi No Waves, de 2016.

Além disso, a cantora falou sobre os planos de lançar seu primeiro disco solo, o que provavelmente irá acontecer em 2019. Em 2016, ela chegou a lançar seu primeiro single solo, “Murdered Out”. Embora a canção tenha sido produzida por Justin Raisen, Gordon revelou que ele não é o produtor do disco.

Na entrevista, ela também comentou sobre os aniversários de 20 e 30 anos dos discos A Thousand Leaves e Daydream Nation, respectivamente — ambos discos clássicos do Sonic Youth.

“Nós levamos [a banda] o mais longe que podíamos”, disse ela em relação à decisão de acabar com a banda em 2011 no Brasil. “É melhor parar antes que todas as lembranças boas sejam esquecidas”.

Você pode conferir a entrevista na íntegra logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias