plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Polícia diz que tiroteio na sede do YouTube foi causado por atiradora

Hoje mais cedo falamos por aqui sobre como um tiroteio na sede do YouTube na Califórnia foi reportado por funcionários. Usando o Twitter, eles revelaram que havia um atirador no local e falaram sobre barricadas e gotas de sangue pelas escadas. Pois bem, a

Hoje mais cedo falamos por aqui sobre como um tiroteio na sede do YouTube na Califórnia foi reportado por funcionários.

Usando o Twitter, eles revelaram que havia um atirador no local e falaram sobre barricadas e gotas de sangue pelas escadas.

Pois bem, a polícia de San Bruno, local onde fica a sede da empresa, fez um pronunciamento oficial há alguns minutos e disse que na verdade trata-se de uma atiradora, que foi encontrada morta no local, aparentemente com um tiro disparado pela própria.

Ainda de acordo com as autoridades locais, quatro pessoas baleadas foram levadas para hospitais e não se sabe a respeito das suas condições de saúde.

Veículos como a CNN estão fazendo coberturas ao vivo do caso e o tratando como algo “incomum”, principalmente por conta de se tratar de uma atiradora mulher.

Quaisquer outras atualizações que tivermos serão publicadas por aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias