plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Foo Fighters declara amor pela Argentina em belo vídeo feito por drone; assista

A turnê sul americana do Foo Fighters com o Queens Of The Stone Age entre a última semana de Fevereiro e a primeira de Março já deixa saudades em todos os fãs que conseguiram acompanhar a passagem das mega bandas pelo continente, mas quem deve estar com e

A turnê sul americana do Foo Fighters com o Queens Of The Stone Age entre a última semana de Fevereiro e a primeira de Março já deixa saudades em todos os fãs que conseguiram acompanhar a passagem das mega bandas pelo continente, mas quem deve estar com esse sentimento em alta é o público argentino, que deu um show à parte na última noite da turnê dentro do estádio Vélez Sarsfield em Buenos Aires.

Não é de hoje que a empolgação, energia e cantorias dos hermanos fazem com que os shows que acontecem no país sejam memoráveis e surpreendam os artistas internacionais que se apresentam por lá. Ciente disso, o Foo Fighters aproveitou para retribuir o amor incondicional argentino com uma canção improvisada por Dave Grohl no meio do set, intitulada “Argentina, I Love You.

LEIA TAMBÉM: olha onde o Josh Homme foi parar para ver o show do Foo Fighters na Argentina

O momento foi captado pelas lentes do drone de Paul Garcia, que sobrevoava o estádio durante o show e registrou belas imagens da capital portenha.

Assista abaixo:

O próprio Foo Fighters registrou em sua página oficial no Facebook um momento de pura empolgação dos fãs argentinos durante “All My Life”:

done, done, on to the next one

done, done, on to the next one…. THANK YOU ARGENTINA 🇦🇷besos y abrazos

Posted by Foo Fighters on Thursday, March 8, 2018

Em outro momento do show, Dave foi obrigado a interromper os seus monólogos pois os argentinos eram “malucos demais” e não paravam de cantar. O vocalista então sugeriu que era a banda que deveria assistir aos fãs cantando nessa noite, dando espaço para a cantoria desenfreada dos hermanos. Dave então disse estar feliz por esse ter sido o último show da turnê, pois se fosse o primeiro, os restantes teriam sido muito quietos:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias